esta girls band deu que falar, as raparigas da ediçao dos idolos decidiram cantar todas e o resultado foi:
vejam:
houve desafinanços, umas mexiam se mais que outras mas a melhor foi sem duvida a solange!
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
idolos 2009
este foi o momento da decisao para a mariline e melina.
vejam:
para a mariline foi mesmo uma decisao ela saiu..
ambas cantaram bem mas o juri achou que a melina devia ficar.
há sempre criticas mas desta vez o juri fez a escolha certa porque a mariline já teve na ediçao dos idolos em 2003 e a melina era a primeira vez e como se diz deve-se dar oportunidades a quem as quer aproveitar!
parabens as duas meninas!
vejam:
para a mariline foi mesmo uma decisao ela saiu..
ambas cantaram bem mas o juri achou que a melina devia ficar.
há sempre criticas mas desta vez o juri fez a escolha certa porque a mariline já teve na ediçao dos idolos em 2003 e a melina era a primeira vez e como se diz deve-se dar oportunidades a quem as quer aproveitar!
parabens as duas meninas!
terça-feira, 24 de novembro de 2009
idolos grupo da Mariline e da Emilia
estas jovens cantaram, souberam intepretar, mas como sempre há quem fique para tráz..
vejam o video:
epah..achei bue injusto a Emilia e a não ter passado...
Tem optima postura em palco, percebe de musica, tem uma optima voz! Além disso parece-me uma pessoa extremamente humilde... mas isso nao chegou poara o juri e saiu mesmo.
o que importa é que cantaram!
vejam o video:
epah..achei bue injusto a Emilia e a não ter passado...
Tem optima postura em palco, percebe de musica, tem uma optima voz! Além disso parece-me uma pessoa extremamente humilde... mas isso nao chegou poara o juri e saiu mesmo.
o que importa é que cantaram!
idolos- fase do piano
bom dia, nesta fase do piano o Filipe Pinto e Joao Teixeira cantaram..
para já eles passram em todas as fases será que vao passar nesta?
vejam o video:
ele tem uam vóz fantástica, tem carisma, é bonito, inteligente e tem uma voz unica e espectacular, tem tudo!
ele sabe cantar a verdade é essa!
parabéns!
para já eles passram em todas as fases será que vao passar nesta?
vejam o video:
ele tem uam vóz fantástica, tem carisma, é bonito, inteligente e tem uma voz unica e espectacular, tem tudo!
ele sabe cantar a verdade é essa!
parabéns!
terça-feira, 10 de novembro de 2009
2ª fase dos idolos 2009
Bom Dia!
no passado dia 08/11/09, a ediçao dis idolos passou pa 2ªfase, vários artistas cantaram, uns passaram e outros infelismente nao tiveram essa sorte!
neste video é a menina Lilia que canta, a ela foi-lhe dada uma oportunidade, ela bem tentou, mas:
vejam!!
É uma vergonha estas pesoas pedirem oportunidades se sabem que nao têm perfil para isso, enfim!
no passado dia 08/11/09, a ediçao dis idolos passou pa 2ªfase, vários artistas cantaram, uns passaram e outros infelismente nao tiveram essa sorte!
neste video é a menina Lilia que canta, a ela foi-lhe dada uma oportunidade, ela bem tentou, mas:
vejam!!
É uma vergonha estas pesoas pedirem oportunidades se sabem que nao têm perfil para isso, enfim!
terça-feira, 3 de novembro de 2009
Ediçao dos idolos 2009
olá, boa tarde.
neste video voçes vao ver a Diana Piedade( sobrinha de um juri o Manuel.
Ela cantou muito bem, tem voz e notou-se que gosta mesmo de cantar.!
o Manuel(juri e tio da concorrente) soube lidar com a situaçaoe avizou que nao ia votar nem fazer qualquer cumentário sobre a actuaçao da sua sobrinha)
será que ela canta mesmo bem ou:?
vejam!
Na minha opiniao ela cantou bem , mas também há quem diga que ela só passou por tar lá o tio, mesmo que este nao votasse nem fizesse qualquer cumentário!
Ela canta mesmo bem e sabe intepretar uma boa musica!
Parabens!
neste video voçes vao ver a Diana Piedade( sobrinha de um juri o Manuel.
Ela cantou muito bem, tem voz e notou-se que gosta mesmo de cantar.!
o Manuel(juri e tio da concorrente) soube lidar com a situaçaoe avizou que nao ia votar nem fazer qualquer cumentário sobre a actuaçao da sua sobrinha)
será que ela canta mesmo bem ou:?
vejam!
Na minha opiniao ela cantou bem , mas também há quem diga que ela só passou por tar lá o tio, mesmo que este nao votasse nem fizesse qualquer cumentário!
Ela canta mesmo bem e sabe intepretar uma boa musica!
Parabens!
Ediçao de uma Cançao para ti
Olá Boa Tarde!
Este programa, é óptimo para quem sabe, tem geito e gosta de cantar.
por isso o menino Elton Soares, cantou, e como nas outras actuaçoes ele brilhou, há quem diga que tem uma vóz de ouro!
Será?
Isso é o que vao ver neste video!
Este maravilhoso rapaz cantou muito bem, foi pena nao ter passado!
Há quem nao saiba votar e nesta actuaçao aconteceu isso, porque todos gostaram de o ouvir cantar, mas enfim sem cumentários há quem nao ache! Gostos sao gostos e estes nao se devem discutir.
Este programa, é óptimo para quem sabe, tem geito e gosta de cantar.
por isso o menino Elton Soares, cantou, e como nas outras actuaçoes ele brilhou, há quem diga que tem uma vóz de ouro!
Será?
Isso é o que vao ver neste video!
Este maravilhoso rapaz cantou muito bem, foi pena nao ter passado!
Há quem nao saiba votar e nesta actuaçao aconteceu isso, porque todos gostaram de o ouvir cantar, mas enfim sem cumentários há quem nao ache! Gostos sao gostos e estes nao se devem discutir.
dança comigo no gelo
olá...
O programa da RTP1 " dança comigo" está a dar sucesso.
Joao Cajuda, dançou um tango, na presença do público, familia, amigos e para os que tavam em casa a ver.
Digam lá se ele nao patinou a dançar bem?
Joao Cajuda soube intepretar bem a musica, claro ele nao é perfeito porque ele so teve uma semana para ensair no gelo..
Nao é uma tarefa façil mas ele aceitou o desafio como podem ver!
Parabéns!!**
O programa da RTP1 " dança comigo" está a dar sucesso.
Joao Cajuda, dançou um tango, na presença do público, familia, amigos e para os que tavam em casa a ver.
Digam lá se ele nao patinou a dançar bem?
Joao Cajuda soube intepretar bem a musica, claro ele nao é perfeito porque ele so teve uma semana para ensair no gelo..
Nao é uma tarefa façil mas ele aceitou o desafio como podem ver!
Parabéns!!**
uma cançao para ti
olá, a todos..
hoje vou falar e mostrar um video sobre o programa de uma cançao para ti..
A Catarina gomes impressionou todos inclusive o jurí, tem cá uma força da natureza..
vejam:
ela brilhou em palco, cantou maravilhosamente bem, e o publico assistou e viu a futura cantora que temos...
Parabéns Catrina Gomes, continua
hoje vou falar e mostrar um video sobre o programa de uma cançao para ti..
A Catarina gomes impressionou todos inclusive o jurí, tem cá uma força da natureza..
vejam:
ela brilhou em palco, cantou maravilhosamente bem, e o publico assistou e viu a futura cantora que temos...
Parabéns Catrina Gomes, continua
terça-feira, 27 de outubro de 2009
idolos 2009
A ediçao dos idolos, já conta com o 3 programa, ams desta vez nao vou falar nem mostrar um video de um cromo mas sim de um indeciso(filipe pinto).
ele só queria ver o que o jurí achava da voz dele, mas...
Começem por ver o video:
conseguiu surpreender pela positiva, ele cantou bem, o problema era o medo inicial, e ele estava confuso o que é perfeitamente normal e visivel nele!
Nao se sabe se era o que ele queria, mas passou a fase seguinte.
Parabéns!!
ele só queria ver o que o jurí achava da voz dele, mas...
Começem por ver o video:
conseguiu surpreender pela positiva, ele cantou bem, o problema era o medo inicial, e ele estava confuso o que é perfeitamente normal e visivel nele!
Nao se sabe se era o que ele queria, mas passou a fase seguinte.
Parabéns!!
terça-feira, 20 de outubro de 2009
idolos 2009
A ediçao dos idolos 2009 já conta com o 3 programa..
vou começar por falar do maior cromo(joao pedro), que diz que sabe cantar, e que todos lhe dizem que tem muito jeito..lol
Comecem por ver o vídeo:
Digam lá este nao é o maior cromo?
nota-se muito bem que ele so estava a gozar com a cara do jurí e aquela roupa, oh meu deus é mesmo gozo á brava..
espero que gostem
vou começar por falar do maior cromo(joao pedro), que diz que sabe cantar, e que todos lhe dizem que tem muito jeito..lol
Comecem por ver o vídeo:
Digam lá este nao é o maior cromo?
nota-se muito bem que ele so estava a gozar com a cara do jurí e aquela roupa, oh meu deus é mesmo gozo á brava..
espero que gostem
terça-feira, 6 de outubro de 2009
bom dia! :D
olá, sou a Adriana filipa, tenho 16 anos e estou a morar em joane. Estudo na Escola Padre Benjamim Salgado...
Este é o meu blog, e nesta página da internet, vou falas e mostra videos de programas de televisao!
espero que visitem o meu blog!
Até á próxima!
Este é o meu blog, e nesta página da internet, vou falas e mostra videos de programas de televisao!
espero que visitem o meu blog!
Até á próxima!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
