olá...
O programa da RTP1 " dança comigo" está a dar sucesso.
Joao Cajuda, dançou um tango, na presença do público, familia, amigos e para os que tavam em casa a ver.
Digam lá se ele nao patinou a dançar bem?
Joao Cajuda soube intepretar bem a musica, claro ele nao é perfeito porque ele so teve uma semana para ensair no gelo..
Nao é uma tarefa façil mas ele aceitou o desafio como podem ver!
Parabéns!!**
terça-feira, 3 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário