terça-feira, 3 de novembro de 2009

dança comigo no gelo

olá...
O programa da RTP1 " dança comigo" está a dar sucesso.
Joao Cajuda, dançou um tango, na presença do público, familia, amigos e para os que tavam em casa a ver.
Digam lá se ele nao patinou a dançar bem?


Joao Cajuda soube intepretar bem a musica, claro ele nao é perfeito porque ele so teve uma semana para ensair no gelo..
Nao é uma tarefa façil mas ele aceitou o desafio como podem ver!


Parabéns!!**

Sem comentários:

Enviar um comentário