terça-feira, 27 de outubro de 2009

idolos 2009

A ediçao dos idolos, já conta com o 3 programa, ams desta vez nao vou falar nem mostrar um video de um cromo mas sim de um indeciso(filipe pinto).
ele só queria ver o que o jurí achava da voz dele, mas...
Começem por ver o video:


conseguiu surpreender pela positiva, ele cantou bem, o problema era o medo inicial, e ele estava confuso o que é perfeitamente normal e visivel nele!
Nao se sabe se era o que ele queria, mas passou a fase seguinte.
Parabéns!!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

idolos 2009

A ediçao dos idolos 2009 já conta com o 3 programa..
vou começar por falar do maior cromo(joao pedro), que diz que sabe cantar, e que todos lhe dizem que tem muito jeito..lol
Comecem por ver o vídeo:


Digam lá este nao é o maior cromo?
nota-se muito bem que ele so estava a gozar com a cara do jurí e aquela roupa, oh meu deus é mesmo gozo á brava..
espero que gostem

terça-feira, 6 de outubro de 2009

bom dia! :D

olá, sou a Adriana filipa, tenho 16 anos e estou a morar em joane. Estudo na Escola Padre Benjamim Salgado...
Este é o meu blog, e nesta página da internet, vou falas e mostra videos de programas de televisao!
espero que visitem o meu blog!

Até á próxima!