terça-feira, 20 de outubro de 2009

idolos 2009

A ediçao dos idolos 2009 já conta com o 3 programa..
vou começar por falar do maior cromo(joao pedro), que diz que sabe cantar, e que todos lhe dizem que tem muito jeito..lol
Comecem por ver o vídeo:


Digam lá este nao é o maior cromo?
nota-se muito bem que ele so estava a gozar com a cara do jurí e aquela roupa, oh meu deus é mesmo gozo á brava..
espero que gostem

Sem comentários:

Enviar um comentário