sábado, 3 de abril de 2010

-_-

olá..como sabem os idolos acabou, nao tenho nada para publicar.
em breve começa um programa do qual voçes vao adorar!

até ja amigos!!!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

ediçao dos idolos

esta girls band deu que falar, as raparigas da ediçao dos idolos decidiram cantar todas e o resultado foi:
vejam:

houve desafinanços, umas mexiam se mais que outras mas a melhor foi sem duvida a solange!

idolos 2009

este foi o momento da decisao para a mariline e melina.
vejam:

para a mariline foi mesmo uma decisao ela saiu..
ambas cantaram bem mas o juri achou que a melina devia ficar.
há sempre criticas mas desta vez o juri fez a escolha certa porque a mariline já teve na ediçao dos idolos em 2003 e a melina era a primeira vez e como se diz deve-se dar oportunidades a quem as quer aproveitar!

parabens as duas meninas!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

idolos grupo da Mariline e da Emilia

estas jovens cantaram, souberam intepretar, mas como sempre há quem fique para tráz..
vejam o video:


epah..achei bue injusto a Emilia e a não ter passado...
Tem optima postura em palco, percebe de musica, tem uma optima voz! Além disso parece-me uma pessoa extremamente humilde... mas isso nao chegou poara o juri e saiu mesmo.
o que importa é que cantaram!

idolos- fase do piano

bom dia, nesta fase do piano o Filipe Pinto e Joao Teixeira cantaram..
para já eles passram em todas as fases será que vao passar nesta?

vejam o video:


ele tem uam vóz fantástica, tem carisma, é bonito, inteligente e tem uma voz unica e espectacular, tem tudo!
ele sabe cantar a verdade é essa!
parabéns!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

2ª fase dos idolos 2009

Bom Dia!
no passado dia 08/11/09, a ediçao dis idolos passou pa 2ªfase, vários artistas cantaram, uns passaram e outros infelismente nao tiveram essa sorte!
neste video é a menina Lilia que canta, a ela foi-lhe dada uma oportunidade, ela bem tentou, mas:
vejam!!

É uma vergonha estas pesoas pedirem oportunidades se sabem que nao têm perfil para isso, enfim!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Ediçao dos idolos 2009

olá, boa tarde.
neste video voçes vao ver a Diana Piedade( sobrinha de um juri o Manuel.
Ela cantou muito bem, tem voz e notou-se que gosta mesmo de cantar.!
o Manuel(juri e tio da concorrente) soube lidar com a situaçaoe avizou que nao ia votar nem fazer qualquer cumentário sobre a actuaçao da sua sobrinha)
será que ela canta mesmo bem ou:?
vejam!

Na minha opiniao ela cantou bem , mas também há quem diga que ela só passou por tar lá o tio, mesmo que este nao votasse nem fizesse qualquer cumentário!
Ela canta mesmo bem e sabe intepretar uma boa musica!
Parabens!