este foi o momento da decisao para a mariline e melina.
vejam:
para a mariline foi mesmo uma decisao ela saiu..
ambas cantaram bem mas o juri achou que a melina devia ficar.
há sempre criticas mas desta vez o juri fez a escolha certa porque a mariline já teve na ediçao dos idolos em 2003 e a melina era a primeira vez e como se diz deve-se dar oportunidades a quem as quer aproveitar!
parabens as duas meninas!
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário