esta girls band deu que falar, as raparigas da ediçao dos idolos decidiram cantar todas e o resultado foi:
vejam:
houve desafinanços, umas mexiam se mais que outras mas a melhor foi sem duvida a solange!
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário