sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

ediçao dos idolos

esta girls band deu que falar, as raparigas da ediçao dos idolos decidiram cantar todas e o resultado foi:
vejam:

houve desafinanços, umas mexiam se mais que outras mas a melhor foi sem duvida a solange!

Sem comentários:

Enviar um comentário