terça-feira, 24 de novembro de 2009

idolos grupo da Mariline e da Emilia

estas jovens cantaram, souberam intepretar, mas como sempre há quem fique para tráz..
vejam o video:


epah..achei bue injusto a Emilia e a não ter passado...
Tem optima postura em palco, percebe de musica, tem uma optima voz! Além disso parece-me uma pessoa extremamente humilde... mas isso nao chegou poara o juri e saiu mesmo.
o que importa é que cantaram!

idolos- fase do piano

bom dia, nesta fase do piano o Filipe Pinto e Joao Teixeira cantaram..
para já eles passram em todas as fases será que vao passar nesta?

vejam o video:


ele tem uam vóz fantástica, tem carisma, é bonito, inteligente e tem uma voz unica e espectacular, tem tudo!
ele sabe cantar a verdade é essa!
parabéns!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

2ª fase dos idolos 2009

Bom Dia!
no passado dia 08/11/09, a ediçao dis idolos passou pa 2ªfase, vários artistas cantaram, uns passaram e outros infelismente nao tiveram essa sorte!
neste video é a menina Lilia que canta, a ela foi-lhe dada uma oportunidade, ela bem tentou, mas:
vejam!!

É uma vergonha estas pesoas pedirem oportunidades se sabem que nao têm perfil para isso, enfim!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Ediçao dos idolos 2009

olá, boa tarde.
neste video voçes vao ver a Diana Piedade( sobrinha de um juri o Manuel.
Ela cantou muito bem, tem voz e notou-se que gosta mesmo de cantar.!
o Manuel(juri e tio da concorrente) soube lidar com a situaçaoe avizou que nao ia votar nem fazer qualquer cumentário sobre a actuaçao da sua sobrinha)
será que ela canta mesmo bem ou:?
vejam!

Na minha opiniao ela cantou bem , mas também há quem diga que ela só passou por tar lá o tio, mesmo que este nao votasse nem fizesse qualquer cumentário!
Ela canta mesmo bem e sabe intepretar uma boa musica!
Parabens!

Ediçao de uma Cançao para ti

Olá Boa Tarde!
Este programa, é óptimo para quem sabe, tem geito e gosta de cantar.
por isso o menino Elton Soares, cantou, e como nas outras actuaçoes ele brilhou, há quem diga que tem uma vóz de ouro!
Será?
Isso é o que vao ver neste video!


Este maravilhoso rapaz cantou muito bem, foi pena nao ter passado!
Há quem nao saiba votar e nesta actuaçao aconteceu isso, porque todos gostaram de o ouvir cantar, mas enfim sem cumentários há quem nao ache! Gostos sao gostos e estes nao se devem discutir.

dança comigo no gelo

olá...
O programa da RTP1 " dança comigo" está a dar sucesso.
Joao Cajuda, dançou um tango, na presença do público, familia, amigos e para os que tavam em casa a ver.
Digam lá se ele nao patinou a dançar bem?


Joao Cajuda soube intepretar bem a musica, claro ele nao é perfeito porque ele so teve uma semana para ensair no gelo..
Nao é uma tarefa façil mas ele aceitou o desafio como podem ver!


Parabéns!!**

uma cançao para ti

olá, a todos..
hoje vou falar e mostrar um video sobre o programa de uma cançao para ti..
A Catarina gomes impressionou todos inclusive o jurí, tem cá uma força da natureza..
vejam:


ela brilhou em palco, cantou maravilhosamente bem, e o publico assistou e viu a futura cantora que temos...
Parabéns Catrina Gomes, continua