terça-feira, 3 de novembro de 2009

Ediçao dos idolos 2009

olá, boa tarde.
neste video voçes vao ver a Diana Piedade( sobrinha de um juri o Manuel.
Ela cantou muito bem, tem voz e notou-se que gosta mesmo de cantar.!
o Manuel(juri e tio da concorrente) soube lidar com a situaçaoe avizou que nao ia votar nem fazer qualquer cumentário sobre a actuaçao da sua sobrinha)
será que ela canta mesmo bem ou:?
vejam!

Na minha opiniao ela cantou bem , mas também há quem diga que ela só passou por tar lá o tio, mesmo que este nao votasse nem fizesse qualquer cumentário!
Ela canta mesmo bem e sabe intepretar uma boa musica!
Parabens!

Sem comentários:

Enviar um comentário