Bom Dia!
no passado dia 08/11/09, a ediçao dis idolos passou pa 2ªfase, vários artistas cantaram, uns passaram e outros infelismente nao tiveram essa sorte!
neste video é a menina Lilia que canta, a ela foi-lhe dada uma oportunidade, ela bem tentou, mas:
vejam!!
É uma vergonha estas pesoas pedirem oportunidades se sabem que nao têm perfil para isso, enfim!
terça-feira, 10 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário