terça-feira, 10 de novembro de 2009

2ª fase dos idolos 2009

Bom Dia!
no passado dia 08/11/09, a ediçao dis idolos passou pa 2ªfase, vários artistas cantaram, uns passaram e outros infelismente nao tiveram essa sorte!
neste video é a menina Lilia que canta, a ela foi-lhe dada uma oportunidade, ela bem tentou, mas:
vejam!!

É uma vergonha estas pesoas pedirem oportunidades se sabem que nao têm perfil para isso, enfim!

Sem comentários:

Enviar um comentário