terça-feira, 24 de novembro de 2009

idolos- fase do piano

bom dia, nesta fase do piano o Filipe Pinto e Joao Teixeira cantaram..
para já eles passram em todas as fases será que vao passar nesta?

vejam o video:


ele tem uam vóz fantástica, tem carisma, é bonito, inteligente e tem uma voz unica e espectacular, tem tudo!
ele sabe cantar a verdade é essa!
parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário