Olá Boa Tarde!
Este programa, é óptimo para quem sabe, tem geito e gosta de cantar.
por isso o menino Elton Soares, cantou, e como nas outras actuaçoes ele brilhou, há quem diga que tem uma vóz de ouro!
Será?
Isso é o que vao ver neste video!
Este maravilhoso rapaz cantou muito bem, foi pena nao ter passado!
Há quem nao saiba votar e nesta actuaçao aconteceu isso, porque todos gostaram de o ouvir cantar, mas enfim sem cumentários há quem nao ache! Gostos sao gostos e estes nao se devem discutir.
terça-feira, 3 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário