A ediçao dos idolos, já conta com o 3 programa, ams desta vez nao vou falar nem mostrar um video de um cromo mas sim de um indeciso(filipe pinto).
ele só queria ver o que o jurí achava da voz dele, mas...
Começem por ver o video:
conseguiu surpreender pela positiva, ele cantou bem, o problema era o medo inicial, e ele estava confuso o que é perfeitamente normal e visivel nele!
Nao se sabe se era o que ele queria, mas passou a fase seguinte.
Parabéns!!
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Parabéns.
ResponderEliminarAdriana, o teu blogue está bem conseguido pois o tema que escolheste é um tema actual.
Agora espero que nos tragas sempre novos temas e que não deixes o teu blog perder o interesse. Gostava de ler aqui mais textos escritos por ti.... sei que gostas de escrever.... e acho que tens jeito!