terça-feira, 24 de novembro de 2009

idolos grupo da Mariline e da Emilia

estas jovens cantaram, souberam intepretar, mas como sempre há quem fique para tráz..
vejam o video:


epah..achei bue injusto a Emilia e a não ter passado...
Tem optima postura em palco, percebe de musica, tem uma optima voz! Além disso parece-me uma pessoa extremamente humilde... mas isso nao chegou poara o juri e saiu mesmo.
o que importa é que cantaram!

1 comentário:

  1. que riso os teus posts..tambem sou capricornio..hehe

    olh amaiga visita me...vou vir mais vezes ao teu:P
    bj

    ResponderEliminar